sexta-feira, 12 de julho de 2013

Todos municípios do território agendaram conferências municipais de cultura



Confiram as alterações no mapa do cronograma de realização das Conferências Municipais de Cultura da Chapada Diamantina. Consulte a data em que a conferência acontecerá na sua cidade com o responsável pela cultura na prefeitura, se programe e participe! As datas estão atualizadas a partir da programação elaboradas pelos municípios até o dia 12/07/2013 e estão sujeitas a mudanças.

Agenda das Conferências Municipais de Cultura na Chapada Diamantina: as datas em amarelo referem-se aos municípios que deverão contar com a participação do representante territorial da Secult-BA; as datas em branco são os municípios que contarão com representantes da ADIMCBA na mediação das conferências.

Conselho e Plano de Cultura - A Secult-BA realizará oficina no dia 27/07, em Palmeiras, para debater a criação dos Conselhos Municipais de Cultura e dos Planos Municipais de Cultura. A atividade contará com a participação do assessor de relações institucionais da Fundação Cultural do Estado da Bahia, Kuka Matos Todos os municípios estão convidados a participar do encontro. A organização da atividade tentará registrar a atividade para posteriormente oferecermos àqueles que não puderem comparecer.

Reunião para solucionar dúvidas da conferência - Há uma reunião de orientação sobre as conferências municipais programada para atender dirigentes de cultura do poder público municipal e sociedade civil no dia 25/07/2013, em Utinga. Há possibilidade do encontro ser transferido para Lençóis.

O representante territorial da Secult-BA na Chapada Diamantina poderá estar disponível durante a realização das conferências para atender dirigentes e integrantes das comissões organizadoras do evento nos demais municípios do território, a fim de solucionar dúvidas. Os municípios contarão ainda com o apoio da diretores e representantes da Associação de Dirigentes Municipais de Cultura do Estado da Bahia (Adimcba) no território. O objetivo é garantir que as conferências na Chapada sejam realizadas de modo eficiente, participativo e democrático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cultura