sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Músicos da Chapada Diamantina podem inscrever trabalhos em espaço virtual até 04/10

Iniciativa da Funceb, Mapa Musical 2013 vai difundir produção musical autoral da Bahia; críticos e especialistas em música analisarão todo o material cadastrado

Músicos, compositores artistas do setor que atuam na Chapada Diamantina tem até o dia 4 de outubro para se cadastrarem no Mapa Musical da Bahia. Para isso, basta acessar a página de inscrição da pesquisa na internet, preencher o formulário online e efetuar o upload de até 3 arquivos de áudio nos formato MP3 no site. É possível fazer as inscrições pelos Correios, confira aqui como.

Portal do Mapa Musical da Bahia; inscrições para 2013 estão abertas até 04/10


A pesquisa é uma ação da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) e visa mapear, reconhecer e promover a difusão da música produzida por músicos e compositores que atuam nos 417 municípios da Bahia.
A iniciativa focaliza a produção musical autoral representativa dos 27 Territórios de Identidade do estado, dos mais diversos estilos e vertentes musicais, e busca revelar uma diversidade de cenários da produção e difusão musical na Bahia. 

A Funceb pretende ampliar o conhecimento sobre os músicos e compositores da Bahia, principalmente os emergentes ou que não estão inseridos no mercado da música, buscando dar mais visibilidade aos seus trabalhos autorais. Além de compor um banco de dados online disponível através do Portal Mapa Musical da Bahia, a iniciativa serve de base para o planejamento de ações que incentivam o desenvolvimento da música da Bahia em seus diversos setores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cultura